logo alec

Preencha os campos do formulário com seus dados corporativos e entraremos em contato com você.

Preencha com seus dados corporativos (telefone e email)

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Veja o que os nossos associados estão falando.

Carla Pinheiro

Andraus Locadora

Como diretora da Andraus Locadora, não só indico, mas convido as locadoras a se associarem à ALEC. Por um valor justo temos assessoria comercial, jurídica, financeira, além de um grupo que nos protege de fraudes através do compartilhamento de experiências, sem falar das pesquisas sobre o mercado que nos ajuda na tomada de decisões. Não sei vocês, mas trocar experiências com empreendedores do meu ramo me ajuda muito na gestão da minha empresa.

Ronaldo Ertel

Locatec

Estamos na ALEC desde que foi fundada, acreditamos em seu potencial e sempre colaboramos ao máximo para a entidade se fortalecer cada vez mais. Enfrentamos muitos obstáculos, mas os resultados vêm sendo colhidos pelo mercado. A Locatec é e sempre será parceira da ALEC.

Jose Eustáquio

Altura Andaimes

Meu perfil sempre foi o de trabalhar em equipe e compartilhar, logo acredito que para o empresário o associativismo é fundamental. Eu vi a fundação da ALEC e a Altura Andaimes foi uma das primeiras associadas. Nos Estados Unidos, 90% das locadoras são associadas à ARA. É disso que precisamos.

Simone Guati

Locfer Locadora

Somos associados à ALEC, porque é de fundamental importância ter um órgão, entidade de classe, no mercado de atuação profissional para dar as diretrizes, parametrizações, promover encontros como ocorrem em todos os âmbitos profissionais de engenheiros, médicos, advogados, indústria, comércio e serviços.

Nilthom Palma Jr.

Sosinil

A Sosinil Equipamentos e Serviços que há mais de 40 anos atua com excelência no mercado de locação de equipamentos e serviços de manutenção industrial tem orgulho de integrar e participar ativamente da Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis - ALEC. Trata-se de uma instituição que proporciona aos associados informações atualizadas e relevantes sobre o segmento, colaborando assim para a tomada de decisões no direcionamento da empresa, além de disponibilizar inúmeros cursos de capacitação aos colaboradores em diversas áreas, visando sempre a otimização de todos os processos da empresa.

Alexandre do Nascimento Silva

Grupo Betamax

Somos associados à ALEC, porque acreditamos que a união entre os locadores e a existência de uma Associação forte é a chave para o desenvolvimento e do crescimento do nosso setor Rental.

ALEC - Associação Brasileira dos Locadores de Equipamentos e Bens Móveis